Pages

11 de nov de 2009

Eu Tambem Quero!!!

Olha tem horas que eu queria ser bem cara de pau pra fazer o que essa ''mulher'' fez... Li a seguinte matéria no G1:
A norte-americana Trista Joy Lathern, de 24 anos, foi presa na semana passada em Robinson, no estado do Texas (EUA), depois que mentiu ter câncer de mama e colocou implantes de silicone com o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento, segundo o jornal "Tribune-Herald".

A fraude veio à tona quando Trista, após aceitar o dinheiro, agendou uma consulta para fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios. No entanto o médico que iria realizar a cirurgia notou que seu histórico médico não fazia nenhuma menção ao tratamento contra o câncer.

A jovem contou à polícia que mentiu sobre a doença com a esperança de salvar seu casamento de sete meses. Seu marido, no entanto, apresentou um pedido de separação no dia de sua prisão, na última quarta-feira, afirmando que foi enganado pela mulher.

Olha a mancada dela foi ir no médico na cidade onde mora, já que foi inteligente pra bolar isso, vai pra outro estado fazer o implante oras......... hahahaha, sei que é feio, mais acho que eu vou fazer uma campanha; Lula cria o bolsa silicone rsrs, não sou contra as ajudas que o governo da a quem precisa, mais bem que ele podia olhar por nós as despeitadas uashaushauhsauhsus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.