Pages

5 de jan de 2010

Perguntas simples e respostas idiótas

Deixem me apresentar-me a mim, já deixando assim pra dizer assim que eu nem sou muito bom nisso de se fazer apresentamento.
Sou Marinaldo Reginalva (metade mamãe Marinalva e outra metade papai Reginaldo), mas me vou me chamar-me e é como eu vou fazer o poste aqui com o nome de estagiario.

Então nos vamos-nos começar com um vídeo que eu já assisti umas 10 vez e ainda tô rindo aqui.
É uma compliação do progama do Marcio Gracinha, eu num lembro o nome mas acho que era... num sei.





Pra mim, a melhor foi o pernil ser o feminino de leitão.
É claro que o feminino do leitão é a leitiça.

Um comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.