Pages

19 de mai de 2010

A Grande Família "Restart"

Tenho a honra de trazer pra vocês, três vídeos dos que se auto denominam "Família Restart", mas que estão mais para "A Grande Família".

1º - A reVolta dos que não foram. Ou seria dos que não assistiram?



Isso mesmo moça, eu também acho uma puta falta de sacanagem deixarem você sem comer nada ai.
Passa lá em casa que eu não deixo você passar fome, de dia você come cobre e a noite a cobra te come. (inspirado no finado Marco Brasil)

2º - O que se esperar de alguém que tem como ídolo um tal de Pe Lanza?




Alguém avisa pra essa toupeira que ela tá off-line. Ela estava achando que a entrevista era via MSN.
Mas na boa, se ela não tiver nenhum destúrbio mental, o problema então é falta de homem mesmo.

3º - O filho da Gaga de Ilhéus também é fã do Restart.




O filho da Gaga de Ilhéus também ficou pu-pu-pu pu-pu-pu pu-pu-puto com esse negócio de ficarem falando mau dos Power Ranges Restart.


*Nota: Acabamos de ser informados que para fazer parte do fã clube da banda, os pré requisitos são: ter um cabelo tosco, usar um óculos tosco, se fantasiar de power ranger (antes de morfar) e ter um QI abaixo de 2.

e por favor, não vão me xingar no Twitter hoje, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.