Pages

5 de set de 2013

Prêmio Multishow 2013

O prêmio multishow de música ruim desse ano, assim como os anteriores, reuniu o que se pode ter de pior na música brasileira, com exceção de uma meia dúzia de bons artista que eles jogam no meio do pagode pra não dizerem que o prêmio é uma merda só.
Eu já não assisto isso há algum tempo, assim como também não assisto o tal VMB que é outra merda total, esse ano não foi diferente.
Portanto não queria falar nada sobre o assunto, mas não dá pra ficar calado diante de coisas desse tipo.
É impossível acreditar que a categoria "melhor cantor" teve como candidatos: Di Ferrero, Fiuk, Thiaguinho, Xande de Pilares e Luan Santana. E o prêmio foi para esse último.
Velho, se Luan Santana é o melhor cantor, não quero saber quem é o pior.
Mas tudo bem, foi o voto popular quem o escolheu. Assim como escolheu o Sorriso Maroto como melhor grupo em uma categoria que tinha O Rappa como concorrente, O RAPPA, E O SORRISO MAROTO GANHOU.
Aí eu repito o que eu disse no dia da premiação: Povo brasileiro não sabe votar nem em prêmio de música, e vocês aí querendo que eles saibam escolher governantes.

Abaixo segue o breve comentário do jornalista Afonso Borges, que resume tudo que eu gostaria de falar sobre prêmio Multishow de horrores e suas aberrações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.