Pages

14 de jan. de 2009

PQP

Não seu pervertido, não é Puta Que Pariu. É o nome do site promocional da pepsi éca.
Mas então, ia eu Levando a vida no beco, quando vejo falar da participação do famoso Tomas Turbano (que muita gente já deve ter ouvido falar) nesse site da tal pepsi éca.
Ah, você não ouviu falar no Tomas Turbano? Foda-se, não tem importância.
Eu, como não tenho nada pra fazer trabalho demais, tirei um tempinho pra ir lá e dar uma força pro amigo. Pra entrar no clima usei o codinome Eva Gina.

Reprimiram o meu comentário só porque eu falei as palavras magicas Coca-cola.


Depois que troquei o Coca-cola por koca, ele aceitou. Bobinho esse minino.


Clique aqui
e participe também respondendo no site da Pepsi: Porque a coca-cola é melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.