Pages

31 de dez de 2009

2010

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, bom como vc's já perceberam, não postei muito nesses ultimos dias........ sabe família, casa cheia, criançada gritando... uhuuuuuuuuuu q emoção ¬¬'', apesar de ser uma canceriana, so meio contra muita gente do mesmo sangue debaixo do mesmo teto por mais de 2 dias, mais reclamações a parte, e avisando o Gu ta meio dodoi...rs, acho q é efeito do meu post de natal rs, resumindo galera FELIZ ANO NOVO pra todos, são os votos do DEKANTALABASSI, e que 2010 seja muittttttttooooo bom para todos...voltaremos com a programação normal ano que vem rs..................Bjimm a todos e bebam, saiam, curtam, beijem...muito mais com responsabilidade!!! ***FELIZ 2010***

25 de dez de 2009

Papai Noel do Metal

Continuando com o nosso especial de Natal, lhes apresento o Papai Noel do Metal.

24 de dez de 2009

Feliz Natal... by Fabii!!!

Mulheres...........esse é o feliz natal meu (Fabii)e do Gustavo, ele escolheu as fotos rs, como sabemos que temos um grande publico feminino, e temos que satisfazer a todos la vai...

23 de dez de 2009

Merry Christmas

Toda a equipe do blog (que se resume em eu e Fabi) deseja ou não um Feliz Natal!!



Que todos tenham um Natal abundante!!

21 de dez de 2009

Gaúcho e o casamento

O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda :
-Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?
-Mas bah tche, tens alguma dúvida.
-Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso. 
-Mas bah, quem não gosta tche .???

14 de dez de 2009

Falando em sexo...


créditos: naosalvo.com.br
isso porq eu também não salvo hahahahahhahahaha
p.s. sempre quiz dizer isso!!!

Sexo oral é um tabú pra você???

Siga o exemplo.........ou não kkkkkkkkkkkkkkkkk

e depois os homens são safados???
rilitros....

créditos: chongas.mtv.uol.com.br

Quem precisa de dentista!!!

Tem Pai que só matando, se eu fosse essa menina ja tinha fugido de casa a tempos!!!



porq dentista é para fracos.........

TPM mata..........

TPM mata em!!!

A cara da mulher, de tipo oq que eu fiz foi o melhor de td!!!
Créditos:
videoslegais.com

9 de dez de 2009

Do seu geitinhu seqchi!!!

Nem vo fala nada vejam.........

Não chupo mais sorvete!!! Perdão Vó!
fonte: Ela ta de Xico


8 de dez de 2009

Mengoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma vez flamengo,
Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,
Flamengo até, morrer!

Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!


Ao Gustavo Mengão de coração kkkkkkkkkkkk.......sinto que cabeças vão rolar, e sera a minha...

4 de dez de 2009

Seguuuuuuuura Berenice

O nosso adeus a Leila Lopes. Nunca ouviu falar então clique aqui.

Deixo vocês então com essa bela entrevista:



"Uma tarde de domingo linda e maravilhosa. Um sol belo azul..."
"Era verão, dia 19 de dezembro..."

3 de dez de 2009

A Arte de Governar!!!

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança:
- Gigante pela própria natureza!!!
O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o PAraná... Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar...
- És belo, és forte, impávido colosso,
Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.
Chega a vez do gaúcho... sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase...
Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:
- VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!

recebi por e-mail, valeu Fabricio...
ele tirou:
http://www.piada.com

Vai vai vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tananananammmmmmmm tananananammmmmmmmm vai vai vai!!!!!!!!

O problema é a água oxigenada, não a cor do cabelo!!!

2 de dez de 2009

Kisses!!!

>Como adoro vc's, hehe vo postar algo bem digamos ''picante''!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! quem pegava???

peguei no: http://putsvei.blogspot.com/

50 strippers e 1/2 quilo de pó

Durante os primeiros dias dessa semana, circulou pela mídia brasileira algo sobre uma entrevista do ator Robin Williams em que o mesmo comenta sobre a escolha do Rio de Janeiro para sede das olimpíadas de 2016. Vejam um pouco do falatório:

G1:
Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.

Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.
Eduardo Juliana Paes (atriz prefeito do RJ):
"É tão sem nexo, é um sujeito tão descompromissado com o que está dizendo. Eu acho ele um bom ator, enfim. Tá com dor de corno."
Vejam agora o vídeo onde o ator faz a piada tão comentada por aqui:



E agora com voces, a minha humilde opinião.

O brasileiro pode fazer piada com quem ele bem quiser, já outro comediante não pode fazer piada com o Brasil. Não sejamos hipócritas. Sabemos muito bem que somos sim motivo de piada por conseqüência de muitas coisas que se passa por aqui.
Não, eu não concordo de forma alguma com o escândalo que o povo está fazendo com relação a esse acontecido.
O Brasil não tem moral alguma pra rebater uma piada assim, afinal, é essa a imagem que passamos para o mundo e ainda nos orgulhamos disso.
E sabe quando isso vai mudar? Nunca, pois pra que haja mudança é preciso que o povo seja educado para tal, mas o povo não está afim de mudança e o governo muito menos. Enquanto a educação for ao nível dos dias de hoje, as massas serão manipuladas mais facilmente e esse é interesse dos governantes.
As Olimpíadas serão sim bastante seguras, pois, pra isso a força nacional de segurança e até as forças armadas estarão mobilizadas para manter a ordem.
E depois? Depois vai continuar da mesma forma, ônibus sendo queimados, helicópteros da policia sendo derrubados, milícias e traficantes sendo os donos dos morros e etc.

Vamos abrir os olhos e deixar de preocupar com o que está se passando lá fora, de nos preocupar com as piadas sobre o nosso país e passar a olhar aqui pra dentro, a cobrar dos nossos governantes, a não aceitar calado tantas coisas que se passam dentro do nosso território.

Vamos mostrar pra eles que somos tão ricos, a ponto de ter que carregar dinheiro dentro de malas, bolsas, meias, cuecas e até mesmo de bíblias, que 50 strippers e 1/2 quilo de pó pra nós é fichinha.

1 de dez de 2009

Dia mundial de combate a AIDS




Transformar o 1º de dezembro em Dia Mundial de Luta Contra a Aids foi uma decisão da Assembléia Mundial de Saúde, em outubro de 1987, com apoio da Organização das Nações Unidas - ONU. A data serve para reforçar a solidariedade, a tolerância, a compaixão e a compreensão com as pessoas infectadas pelo HIV/Aids. A escolha dessa data seguiu critérios próprios das Nações Unidas. No Brasil, a data passou a ser adotada a partir de 1988.

O preconceito e a discriminação contra as pessoas vivendo com HIV/Aids são as maiores barreiras no combate à epidemia, ao adequado apoio, à assistência e ao tratamento da Aids e ao seu diagnóstico. Os estigmas são desencadeados por motivos que incluem a falta de conhecimento, mitos e medos. Ao discutir preconceito e discriminação, o Ministério da Saúde espera aliviar o impacto da Aids no País. O principal objetivo é prevenir, reduzir e eliminar o preconceito e a discriminação associados à Aids. O Brasil já encontrou um modelo de tratamento para a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida, que hoje é considerado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) uma referência para o mundo. Agora nós, brasileiros, precisamos encontrar uma forma de quebrarmos os preconceitos contra a doença e seus portadores e sermos mais solidários do que somos por natureza. Acabar com o preconceito e aumentar a prevenção devem se tornar hábitos diários de nossas vidas.

Texto retirado do Velhos amigos.

Um quadriciclo e um quadrúpede

Mah oeeeh!!
Veremos agora o que dá o ajuntamento de um jumento e um quadriciclo.
Sem mais para o momento, assistam o vídeo.



Catado do Ela ta de Xico!