Pages

26 de ago de 2013

Enviando livros via Correios

A forma mais barata, por esse motivo a considero a melhor, de enviar livros via Correios é a opção Impresso normal com registro módico.
Mas Gustavo, que merda é essa de impresso com registro modess módico?
Calma lá que eu explico:
  • Impresso normal é um serviço para envio de livros, revistas, jornais, entre outros tipos de impressos.
  • Registro módico nada mais é que o registro com uma redução de valor, podendo ser usado apenas para envio de livros e materiais didáticos.
E como faz pra usar esse tipo de envio?

23 de ago de 2013

Dekantaliteratura

A pessoa lê o título do post e pergunta: Que porra é essa?
Então vamos a explicação pequenos mancebos.
Como estou cada dia mais envolvido com os meus amados livros, resolvi utilizar o espaço aqui do blog (que andava jogado as traças) para falar sobre algumas coisas relacionadas a esse fantástico mundo da literatura.
Vou procurar comentar sempre sobre os livros que estou lendo, compartilhar coisas que eu ache que tenha alguma importância, entre outras coisas.
Possivelmente estarei fazendo alguns posts sobre música também, já que é outra coisa que está totalmente vinculada a minha vida.

Então a novidade é essa: teremos a vertente Dekantaliteratura de agora em diante, sempre que essa pessoa que aqui vos fala tiver um tempo livre pra escrever qualquer besteira que valha a pena.

E espero que a nova cara do blog tenha ficado do agrado de vossas senhorias excelentíssimas.
Como já devem ter visto, ou não, mudei o layout e agora temos algumas funcionalidades novas como por exemplo: o "formulário de contato" onde vocês poderão falar diretamente comigo e até me xingar (como já é de costume dos xiitas gospel que volta e meia aparecem por aqui) e também tem a opção de seguir pelo Google Friend Connect (podem seguir, ficarei muito agradecido).

No mais é isso. O gigante acordou!