Pages

8 de mai. de 2009

As verdades sobre o Orkut

  1. Se não tem foto, é feio(a).
  2. Se não tiver foto de corpo, é gordo(a).
  3. Se alguma mulher gostosa te adicionar, sem que você a conheça, é fake.
  4. Se alguma celebridade te adicionar, também é fake.
  5. As pessoas adoram tirar fotos em frente ao espelho.
  6. As pessoas também adoram entrar em várias comunidades.
  7. Uma garota é bonita no orkut? Cuidado, as aparências enganam.
  8. Quanto mais colorido e bem formatado o scrap, menos você deve clicar no link que vem abaixo dele.
  9. Os depoimentos em geral são 90% falsidade.
  10. As fotos não são mais tiradas para guardar de recordação, e sim para botar no orkut.
  11. O orkut não é uma rede social, ele tira a sua sociabilidade.
  12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba um orkut.
  13. A maioria das usuárias colocam 'inteligência' no guia 'coisas que me atraem'. Mas, se atraem tanto, por quê os nerds e CDF´s não têm namoradas?
  14. Nos dias de hoje, só não tem orkut quem não quer.
  15. Buddypoke serve para fazer coisas que você não tem coragem de fazer pessoalmente.


O último clichê são as frases prontas e sem qualquer originalidade que são colocadas no 'Quem sou eu':
  1. Jeito de menina, atitude de mulher.
  2. Cada um conhece fulano de tal que merece.
  3. Gostou? Pega a senha...
  4. Elogios não me iludem, críticas não me abatem
  5. Complicada e perfeitinha
  6. Com as pedras que me atiraram construi o meu castelo.
Copiei do Internessante.

Um comentário:

  1. "A maioria das usuárias colocam 'inteligência' no guia 'coisas que me atraem'. Mas, se atraem tanto, por quê os nerds e CDF´s não têm namoradas?"

    Nao é só no Orkut isso.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.