Pages

2 de dez de 2009

50 strippers e 1/2 quilo de pó

Durante os primeiros dias dessa semana, circulou pela mídia brasileira algo sobre uma entrevista do ator Robin Williams em que o mesmo comenta sobre a escolha do Rio de Janeiro para sede das olimpíadas de 2016. Vejam um pouco do falatório:

G1:
Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.

Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.
Eduardo Juliana Paes (atriz prefeito do RJ):
"É tão sem nexo, é um sujeito tão descompromissado com o que está dizendo. Eu acho ele um bom ator, enfim. Tá com dor de corno."
Vejam agora o vídeo onde o ator faz a piada tão comentada por aqui:



E agora com voces, a minha humilde opinião.

O brasileiro pode fazer piada com quem ele bem quiser, já outro comediante não pode fazer piada com o Brasil. Não sejamos hipócritas. Sabemos muito bem que somos sim motivo de piada por conseqüência de muitas coisas que se passa por aqui.
Não, eu não concordo de forma alguma com o escândalo que o povo está fazendo com relação a esse acontecido.
O Brasil não tem moral alguma pra rebater uma piada assim, afinal, é essa a imagem que passamos para o mundo e ainda nos orgulhamos disso.
E sabe quando isso vai mudar? Nunca, pois pra que haja mudança é preciso que o povo seja educado para tal, mas o povo não está afim de mudança e o governo muito menos. Enquanto a educação for ao nível dos dias de hoje, as massas serão manipuladas mais facilmente e esse é interesse dos governantes.
As Olimpíadas serão sim bastante seguras, pois, pra isso a força nacional de segurança e até as forças armadas estarão mobilizadas para manter a ordem.
E depois? Depois vai continuar da mesma forma, ônibus sendo queimados, helicópteros da policia sendo derrubados, milícias e traficantes sendo os donos dos morros e etc.

Vamos abrir os olhos e deixar de preocupar com o que está se passando lá fora, de nos preocupar com as piadas sobre o nosso país e passar a olhar aqui pra dentro, a cobrar dos nossos governantes, a não aceitar calado tantas coisas que se passam dentro do nosso território.

Vamos mostrar pra eles que somos tão ricos, a ponto de ter que carregar dinheiro dentro de malas, bolsas, meias, cuecas e até mesmo de bíblias, que 50 strippers e 1/2 quilo de pó pra nós é fichinha.

Um comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.