Pages

2 de dez. de 2009

50 strippers e 1/2 quilo de pó

Durante os primeiros dias dessa semana, circulou pela mídia brasileira algo sobre uma entrevista do ator Robin Williams em que o mesmo comenta sobre a escolha do Rio de Janeiro para sede das olimpíadas de 2016. Vejam um pouco do falatório:

G1:
Em entrevista num dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Late Show, de David Letterman, o ator Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas.

Foi um cartão de visitas. Mal sentou na cadeira, o ator lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.
Eduardo Juliana Paes (atriz prefeito do RJ):
"É tão sem nexo, é um sujeito tão descompromissado com o que está dizendo. Eu acho ele um bom ator, enfim. Tá com dor de corno."
Vejam agora o vídeo onde o ator faz a piada tão comentada por aqui:



E agora com voces, a minha humilde opinião.

O brasileiro pode fazer piada com quem ele bem quiser, já outro comediante não pode fazer piada com o Brasil. Não sejamos hipócritas. Sabemos muito bem que somos sim motivo de piada por conseqüência de muitas coisas que se passa por aqui.
Não, eu não concordo de forma alguma com o escândalo que o povo está fazendo com relação a esse acontecido.
O Brasil não tem moral alguma pra rebater uma piada assim, afinal, é essa a imagem que passamos para o mundo e ainda nos orgulhamos disso.
E sabe quando isso vai mudar? Nunca, pois pra que haja mudança é preciso que o povo seja educado para tal, mas o povo não está afim de mudança e o governo muito menos. Enquanto a educação for ao nível dos dias de hoje, as massas serão manipuladas mais facilmente e esse é interesse dos governantes.
As Olimpíadas serão sim bastante seguras, pois, pra isso a força nacional de segurança e até as forças armadas estarão mobilizadas para manter a ordem.
E depois? Depois vai continuar da mesma forma, ônibus sendo queimados, helicópteros da policia sendo derrubados, milícias e traficantes sendo os donos dos morros e etc.

Vamos abrir os olhos e deixar de preocupar com o que está se passando lá fora, de nos preocupar com as piadas sobre o nosso país e passar a olhar aqui pra dentro, a cobrar dos nossos governantes, a não aceitar calado tantas coisas que se passam dentro do nosso território.

Vamos mostrar pra eles que somos tão ricos, a ponto de ter que carregar dinheiro dentro de malas, bolsas, meias, cuecas e até mesmo de bíblias, que 50 strippers e 1/2 quilo de pó pra nós é fichinha.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com seu ponto de vista Fabí, o povo brasileiro, mais especificamente o Rio de Janeiro, passa essa imagem porra num país onde todos conhece apenas o carnaval, o que mais poderia associar-se a ele do que Stripers? Bom mais que as stripers so mesmo os chefões do tráfico,e nessa levada (fdp) vai se indo a má fama do Brasil mundo afora, o interessante e pensar que policiais forças armadas a puta que pariu estarao fazendo a segurança do evento das olimpíadas, ou seja é o mesmo que dizer que o governo irá investir na segurança da cidade, opa perai da cidade o cacete vai investir na segurança de um monte de gringo lazarentos na maioria, isso só pra mostrar que o país "pode" (na cabeça oca do nosso presidente)depois de acabado o evento, sobra a mesma falta de segurança com uma dívida enorme, tá e os governantes acham ruim uma piada depois de tudo ainda.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.