Pages

4 de mar. de 2010

"Viagra" salva touro da morte

Essa é a história de Boris Casoy um tourinho de apenas 4 anos de idade que foi vitima precoce de um mal que atinge hoje uma grande parte da população e uma dia vai atingir você também, a impotência sexual.
O coitadinho já estava sendo motivo de piadinhas no curral pois não conseguia levar as vaquinhas para o abate, e as línguas mais afiadas daquela vacas velhas já diziam até que quem iria pro abate seria o pobre Boris
E não é que as linguarudas estavam certas, Dave o próprio dono do animal confirmou a versão: "Pensamos que ele deveria ser eliminado, e já havíamos combinado tudo com o abatedouro. Mas ficamos tristes, afinal, ele é um touro tão bom!”, disse Dave ao jornal britânico The Sun.
Então já com tudo acertado para dar cabo da vida de Boris Iéltsin, Dave resolveu fazer uma ultima  tentativa e medicou nosso coleguinha broxa por 1 semana com um composto a base de ervas. E 2 dias antes da execução, por um milagre, o nosso querido Boris Berenstein recuperou o seu apetite sexual e traçou todas as vaquinhas da redondeza. E olha que o Waldemiro Santiago nem passou a toalha do suor bento.
“Nunca o vimos tão cheio de libido! Quando trazemos as vacas, ele é o primeiro a chegar!”, orgulha-se o dono.


O remédio milagroso, que nem era a pílula do Frei Galvão, foi elaborado pelo assistente do fazendeiro [vulgo peão] através da mistura dos estimulantes orny Goat Weed, Cordyceps, Damiana, Avena Sativa [tenho a leve impressão que isso é parente da maconha] e Muira Puama.

Reportagem original la do Blog da Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.