Pages

25 de out. de 2008

Chegou a hora de votar denovo

Um retrato da preocupação do eleitor.


Então amanhã, se na sua cidade tem segundo turno, de uma dedada no seu candidato e torça pra ele gostar ganhar.

Copiei do Nadaver.

Um comentário:

  1. Oi, deculpa a invasão.
    Mas, um tl de "Gúh!" comentou no blog e pediu para ser VIP do meu blog, só que o perfil dele, é bloqueado, e não deixou link, por isso, estou visitando o blog de todos os gustavos que eu encontro.
    Pode parecer maluquice, mas é que eu sempre respondo os meus comentários. Não gosto de deixar ninguém sem respostas...
    -
    enfin, esse Guh, seria você?
    -
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.