Pages

29 de out. de 2008

A filha do advogado

A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?
- Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?
- Por que não telefonou?
- Vagabunda!
- Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa.
A garota,chorando:
- Pai....Virei prostituta...
- O QUE?!?
- Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família,
não quero te ver nunca mais!!!
-Tá bom, papai. Como o Sr. quiser...
-Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha
mansão do Morumbi para a mamãe. Uma caderneta de poupança no valor de
5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro,
o BMW 0 km que está na porta e um titulo vitalício do melhor clube da cidade e
um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios,e...
- Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
- Prostituta, papai.
- Aaaaahhh, booommmm!
- Que susto você me deu, menina!...
- Eu tinha entendido......Professora substituta!!!
- Vem cá, dá um abraço no papai.

2 comentários:

  1. Tem raio x para você no meu blog.
    Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua
    pra este eu não tenho palavras, apenas gargalhadas!!!
    huahuahuahuahua

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.