Pages

4 de fev. de 2013

10 pontos Sobre Silas Malafaia no De frente com Gabi.

1 - Ele está puto por ter sido publicado a fortuna de 300 milhões na Forbes, por medo de o povo achar que ele já tem muito e assim parar de dizimar e ofertar.
Na imprensa não tem dado que ele tem 300 milhões, ele cita uma meia dúzia de apartamentos, uma casa e etc. Então eu me pergunto: E o jatinho que ele anda, está em nome de quem?
2 - “Não ganha salário de pastor há 25 anos.” Com o que esse malandro ganha por conferência, ou congresso, não vai precisar nunca de um salário de pastor e daria pra pagar o salário de mais uma dúzia de pastores por aí.
3 - A pessoa não fica 30 a 40 anos numa igreja dando dízimo e oferta se não tiver alguma recompensa?! Eu digo que fica sim, e simplesmente pelo mesmo motivo que nego fica 30 a 40 anos jogando seguidamente na loteria. 
4 - “A igreja trabalha para recuperar pessoas sem o Estado dar 1 real…” Mas esqueceu de falar a parte que a igreja não paga 1 centavo de imposto. Logo o Estado está, por tabela, ajudando a custear a recuperação de pessoas.
5 - Sobre o PLC 122/2006, é muita petulância um cara que se diz tão instruído vir falar que se o cara simplesmente achar que está sendo constrangido filosoficamente já é motivo pra o outro ser preso e pegar pena de 3 a 5 anos. Não precisa ser doutor pra saber que ninguém é preso, e muito menos condenado, sem provas.

6 - “Não acredito que dois homens ou duas mulheres possam criar uma criança perfeita..” Quantas pessoas hoje em dia foram criadas assim e estão aí vivendo perfeitamente em sociedade e sem ser homossexual? Pra que esperar 30 anos?
7 - Colocar homossexuais no mesmo pacote que bandidos e assassinos é uma grande demonstração de amor.
8 - “Não posso fazer com que minha religião seja dominante, entre pela goela das pessoas…” Isso diz muito sobre a bancada evangélica no congresso federal.
9 - “Eu abdiquei ao salário de pastor presidente na MINHA igreja.” Primeiro eu achava que a igreja era de Cristo e segundo o cara é o dono da porra da igreja, ganha rios de dinheiro por fora e ainda quer bater no peito pra dizer que abriu mão do salário. Por favor.
10 - Islamismo é radical por não aceitar todo mundo. Opa, um pastor islâmico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.