Pages

23 de ago de 2013

Dekantaliteratura

A pessoa lê o título do post e pergunta: Que porra é essa?
Então vamos a explicação pequenos mancebos.
Como estou cada dia mais envolvido com os meus amados livros, resolvi utilizar o espaço aqui do blog (que andava jogado as traças) para falar sobre algumas coisas relacionadas a esse fantástico mundo da literatura.
Vou procurar comentar sempre sobre os livros que estou lendo, compartilhar coisas que eu ache que tenha alguma importância, entre outras coisas.
Possivelmente estarei fazendo alguns posts sobre música também, já que é outra coisa que está totalmente vinculada a minha vida.

Então a novidade é essa: teremos a vertente Dekantaliteratura de agora em diante, sempre que essa pessoa que aqui vos fala tiver um tempo livre pra escrever qualquer besteira que valha a pena.

E espero que a nova cara do blog tenha ficado do agrado de vossas senhorias excelentíssimas.
Como já devem ter visto, ou não, mudei o layout e agora temos algumas funcionalidades novas como por exemplo: o "formulário de contato" onde vocês poderão falar diretamente comigo e até me xingar (como já é de costume dos xiitas gospel que volta e meia aparecem por aqui) e também tem a opção de seguir pelo Google Friend Connect (podem seguir, ficarei muito agradecido).

No mais é isso. O gigante acordou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai.
Não gostou? Comenta ai também.
Não quer comentar? Então comenta.
Sem comentários? Não se faça de difícil, comente.